Submissão

O cadastro no sistema e posterior acesso, por meio de login e senha, são obrigatórios para a submissão de trabalhos, bem como para acompanhar o processo editorial em curso. Acesso em uma conta existente ou Registrar uma nova conta.

Diretrizes para Autores

O relatório deve ter sido revisado a ap´rovado pelo orientador. É obrigatório anexar a avaliação do orientador sobre o desempenho do aluno.

Condições para submissão

Todas as submissões devem atender aos seguintes requisitos.

• Estou ciente de que somente o orientador deve submeter o relatório final do edital.
  • O relatório foi previamente revisado e aprovado pelo orientador.
  • Estou ciente de que o processo de submissão somente estará completo após a anexação do relatório e avaliação do aluno no sistema.
  • Estou ciente de que é obrigatório o envio da avaliação onde o orientador deve descrever o desempenho do aluno no período, a qual pode ser apresentada no início do relatório ou incluída um segundo arquivo.