Submissões

A revista não está aceitando submissões neste momento.

Condições para submissão

Como parte do processo de submissão, os autores são obrigados a verificar a conformidade da submissão em relação a todos os itens listados a seguir. As submissões que não estiverem de acordo com as normas serão devolvidas aos autores.
  • Estou ciente de que somente o orientador deve submeter o relatório final dos editais PDPD e PDPD AF de 2021
  • O relatório foi previamente revisado e aprovado pelo orientador.
  • Estou ciente de que é obrigatório o envio da avaliação na qual o orientador deve descrever o desempenho do aluno no período, a qual pode ser apresentada no início do relatório ou incluída um segundo arquivo.
  • Estou ciente de que o processo de submissão somente estará completo após a anexação do relatório e avaliação do aluno no sistema.

Diretrizes para Autores

Nos relatórios é permitida a identificação dos autores.