Submissões

O cadastro no sistema e posterior acesso, por meio de login e senha, são obrigatórios para a submissão de trabalhos, bem como para acompanhar o processo editorial em curso. Acesso em uma conta existente ou Registrar uma nova conta.

Condições para submissão

Como parte do processo de submissão, os autores são obrigados a verificar a conformidade da submissão em relação a todos os itens listados a seguir. As submissões que não estiverem de acordo com as normas serão devolvidas aos autores.
  • Li e estou de acordo com as regras do edital do qual participo, disponível no site da ProPes.
  • ESTOU CIENTE DE QUE O PROJETO NÃO DEVERÁ CONTER IDENTIFICAÇÃO DO ORIENTADOR E DO ALUNO. PROJETOS COM IDENTIFICAÇÃO SERÃO DESCLASSIFICADOS.
  • Estou ciente de que a submissão do projeto deverá ser efetuada somente pelo orientador.
  • Estou ciente de que o resumo do projeto deve ser informado em campo específico do sistema, agilizando o processo de avaliação
  • Estou ciente de que, como orientador, irei me dispor a emitir pareceres a projetos de Iniciação Cientifica e seus respectivos relatórios parciais e finais, deste ou de outros editais, salvo apresentação de justificativa fundamentada por escrito, a qual será analisada pelo CPIC, podendo ou não ser aceita.

Diretrizes para Autores

Os projetos não devem conter dados do orientador ou aluno. Projetos com identificação serão desclassificados, de acordo com o edital.